sábado, 17 de setembro de 2011

Gloss de Morango - Relembrando a infância



Com certeza um gloss que nos lembra muito a infância (anos 90) era o gloss em formato de fruta. Era o sonho de toda menina ter um não é?
Eles além de um fofo potinho tinha um cheirinho bom demais e um gostinho delicioso. Ele deixava nos lábios aquele ar de "boquinha saudável", coisinha linda de viver.


E ai, quem lembra desta época levanta a mão \o/
(quem levanta a mão é sinal que tá ficando com mais idade =/ hahahaha)

Beijinhos carinhosos com Gloss de Morango
Elisa





2 comentários:

  1. Haha eu tinha um desse! Acho que toda menina tinha! Beijos gata

    ResponderExcluir
  2. adorova o meu de maça mais nao emprestava pra ngm! hahuahau =)alem disso desde pequena colocava petalas nas unhas pra aparecerem compridas huahua
    bjos ficou uotimo o poost!

    ResponderExcluir

2 comentários:

Diise França disse...

Haha eu tinha um desse! Acho que toda menina tinha! Beijos gata

Anônimo disse...

adorova o meu de maça mais nao emprestava pra ngm! hahuahau =)alem disso desde pequena colocava petalas nas unhas pra aparecerem compridas huahua
bjos ficou uotimo o poost!

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz