sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cuidados com o rosto




Há alguns dias atrás eu fiquei sem usar creme de rosto e como tenho a pele seca imagina com ela tava, horrível!
Então esta semana eu me obriguei a comprar algo pra hidratar e como eu não podia gastar muito optei por algo mais em conta e gostei muito. 
Eu queria um sabonete bom que me ajudasse a secar as espinhas ( porque as vezes me sai umas bem locas kkk)   e um hidratante bom para pele seca, como sabonetes que são para peles com acne são também para pele oleosa e ajudam a tirar esta oleosidade não pude pegar, mas a moça me ofereceu um da Granado e como eu ouvia muito se falar nele eu peguei e gostei muito, estou usando pela manhã e a noite.
Para hidratar minha pele seca optei por um creme da Nívea ( adoro os cremes desta marca), sempre usei o  de rosto Nívea Creme o tradicional, aquele do pote azul, mas desta vez eu mudei e peguei o Nívea Soft que hidrata e refresca a pele, a textura dele é mais suave, porque o outro Nívea Creme a textura é mais densa e mais difícil de aplicar ( acho mais pesado).
Em 3 dias de uso com estes dois produtos já senti diferença, pele mais hidratada e as espinhas secaram, até a base ficou mais leve no meu rosto, mais fácil de aplicar.
Recomendo muito estes dois produtos.



0 comentários:

Postar um comentário