quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Delineador Milani Eyeliner




Já comentei aqui no blog que eu amo delineador e hoje to aqui para mostrar um dos meus delineadores que eu uso o Milani Eyeliner.



Vamos começar pela embalagem que eu adoro, preta com escritos e tampa dourada, o pincel é de cerdas, pigmentação boa, seca bem rapidinho sem borrar e tem durabilidade excelente.



Minha unica reclamação é: as vezes passo e quando ele seca ele ficar tipo craquelado (tipo o esmalte craquelado kkk) e assim preciso passar mais uma camada para ele ficar normal. Não sei se isso tem a ver com minha pele ou se é do próprio produto mesmo mas mesmo assim gosto muito dele.


Para quem não tem prática com este tipo de pincel pode usar o pincel de esponjinha para aplicação ( eu acho o pincel de esponjinha mais fácil de manusear).

Gostaram?
=)

1 comentários:

  1. Durabilidade: OK
    Pincel: muito difícil de passar (opinião minha)
    Mas bem bom!!

    ResponderExcluir

1 comentários:

Anônimo disse...

Durabilidade: OK
Pincel: muito difícil de passar (opinião minha)
Mas bem bom!!

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz