terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Esmalte da Vez: Azul Divino Impala



Logo que saiu a moda de esmaltes foscos eu fui correndo comprar o meu (amo fosco) mas ai tive uma decepção, ele só é fosco, bem fosco na hora que você passa depois fica uma coisa indefinida que parece mais esmalte velho na unha (kkkk).



 Passado algum tempo deste lançamento de esmaltes foscos eu resolvi novamente arriscar e testar o Azul Divino da Impala, achei muito lindo assim que passei, mas passado umas horas o esmalte começo a fazer oque eu não gosto que é: ficar indefinido, mas gente esta é minha opinião né, fora as  pontinhas das unhas que saíram também.


Eu não ia postar ele aqui mas decidi postar para dar minha opinião e ouvir a de vocês também.
A cor dele é linda, eu acho que é mais puxada para um roxo em vez de azul. Quando ele esta bem fosco eu acho ele divino mesmo, pena que o efeito passa.
E vocês gostam ou não? Oque acharam? Deem suas opiniões.

0 comentários:

Postar um comentário