quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Óculos de sol: Proteção e Glamour



Chegou a época do ano em que o óculos de sol é indispensável, seu objetivo é proteger os olhos dos raios solares que prejudicam a visão, mas além de proteger também dão aquele charme todo especial.
Existem muitos modelos, cores, marcas de óculos de sol porém precisamos ficar atentos e não comprar óculos falsificados pois ao invés de ajudar a proteger nossa visão eles geram lesões. Nunca esqueça que o barato sai caro!
Eu gosto muito de óculos e os uso sempre tanto no inverno como no verão pois acho muito importante e não os dispenso (claro que quando ta chovendo eu não uso kkk).

Solar Atitude

Solar Mormaii e HB

Estes são meu dois óculos do momento que eu amo demais. O Atitude acho ele bem verão e te dá um visul bem estiloso, a marca possui vários modelos lindos e este foi o meu escolhido e o HB é meu coringa ele é verão, é inverno é social e esporte.
Vamos proteger nossos olhos com responsabilidade para evitar danos futuros.

0 comentários:

Postar um comentário