quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Blush Bourjois Lune D'Or



Desde a primeira vez que vi este blush eu me apaixonei, me apaixonei num todo. A embalagem é linda, vem com um pincel super fofo, o produto é maravilhoso.
Embalagem pequena ótima para carregar na bolsa pois também vem com espelho e mini pincel para aplicação.


O produto é só coisas boas, sua cor é um pêssego (coral) com lindos brilhinhos dourados, os brilhos são bem evidentes mas a cor é um pouco clarinha, para peles mais escuras é preciso passar um outro blush por baixo para ele aparecer mais, para quem é tem a pela bem clara não é necessário.


Eu gosto de usar ele para sair a noite por ele ser bem brilhante e iluminado.


O blush tem um suave cheiro de rosas, muito gostoso, mas para quem não gosta não se preocupe o cheiro logo sai  =), eu particularmente amo o cheiro.
Desculpe as fotos mas é como já expliquei pra vocês, minha maquina ta ruim.

2 comentários:

  1. Ahn eu amo esse blush!!!

    Eu gosto de usar combinado com outro blush, porque prefiro os mais marcados... mas o iluminado que esse dá é o mais bonito!

    Bjo

    ResponderExcluir

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahn eu amo esse blush!!!

Eu gosto de usar combinado com outro blush, porque prefiro os mais marcados... mas o iluminado que esse dá é o mais bonito!

Bjo

Garota Phyna MakeUp por Elisa disse...

É muito lindo.

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz