quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sombra Metálica Panvel


Vocês sabem que eu amo um brilho né?!


 Então hoje vim mostrar 2 sombras lindas da Panvel da linha Make Up: Dourada e Marcasita.


As sombras são super cintilantes, pigmentação muito boa. Sombras em pó solto estilo asa de borboleta, algumas meninas acham ruim de usa-las porque elas caem no rosto e fazem uma lambança (kkk) por isso quando eu uso elas eu primeiro faço o olho e depois a pele (fica a dica =D).




A Marcasita não é bem branca, tem um "q" de champanhe algo assim. Legal para usar no canto interno do olho para dar o efeito ponto de luz.


A Dourada é simplesmente dourada (kkk) e linda. Ótima para criar makes de festa refinada e brilhante.


O único ponto negativo é a embalagem que é um pouco frágil, mas pelo precinho e pelo produto não tem nem como reclamar.
Super recomendo estas belezinhas

2 comentários:

  1. eu quero

    eu quero

    queeeeeero!

    Essa Marcassita é linda demais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tenho várias, e amo demais, principalmente a Romance, que é um rosinha delicado e liiiindo demais!

    ResponderExcluir

2 comentários:

Anônimo disse...

eu quero

eu quero

queeeeeero!

Essa Marcassita é linda demais!!!!!!!!!!!

Dessa disse...

tenho várias, e amo demais, principalmente a Romance, que é um rosinha delicado e liiiindo demais!

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz