quarta-feira, 20 de junho de 2012

Delineador e Mascara de Cílios Avon


Fazia muito tempo que eu não comprava mais coisas da Avon, mas olhando a revistinha fiquei encantada com estas embalagens e resolvi comprar, gostei muito das embalagens.


Eu já havia usado delineador da Color Trend e achava ele mais ou menos pois não ficava bem preto e não tinha durabilidade muito boa, mas pensei que podia ter mudado até porque este delineador dizia ser preto metálico, doce ilusão (kkkk). Quando chegou realmente a embalagem é encantadora porém o produto nem tanto, pois não tem nada de metálico, não tem muito boa durabilidade e sua cor não fica bem preta.
Na foto do swatch ele parece ser bem preto mas nos olhos não é bem assim.


Já a máscara para olhos posso dizer que é boa, fica suave nos olhos, apesar de eu gostar de algo mais dramático, uso ela no dia a dia e também antes de outra mascara para pentear os cílios. A embalagem também é muito lindo assim como o delineador. Não achei que ela cumpre a propaganda de ficar com cílios maiores, mas não é de toda ruim não.



Vocês já usaram ou usam estes produtos? 

1 comentários:

  1. Eu comprei essa máscara mas ainda não abri!

    Se vc ver aquele lápis preto em gel da linha mega impact, compra pq é muuuuuuuuuuito preto!

    bjo

    ResponderExcluir

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei essa máscara mas ainda não abri!

Se vc ver aquele lápis preto em gel da linha mega impact, compra pq é muuuuuuuuuuito preto!

bjo

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz