quinta-feira, 28 de junho de 2012

Participando do blog Garota Phyna


Estive pensando em algo para fazer com que minhas leitoras estejam mais próximas do blog então decidi fazer um convite a todas =).
Para quem acompanha o blog sabe que criei a tag Garota Phyna, que é alguma das leitoras participando com uma entrevista feita por mim, mas logo depois que criei a tag eu me afastei um pouco do blog pois tive algumas mudanças (emprego,concurso, etc...) então agora para retomar com tudo na tag vou fazer o convite para vocês que gostariam de participar.
Vamos lá! Se você  quer responder a entrevista e sair no blog envie um email para: garotaphyna@hotmail.com com o assunto Garota Phyna, irei responder a vocês com o anexo da entrevista e depois irei colocando no blog também precisa seguir o blog publicamente.
Para mim será uma satisfação olhar cada entrevista onde eu conhecerei um pouco de cada uma de vocês,depois colocarei com todo carinho no meu blog e sentirei cada uma de vocês mais perto de mim.
Espero receber muitos e-mails  com solicitação de participação para a tag Garota Phyna.


0 comentários:

Postar um comentário