quinta-feira, 26 de julho de 2012

Corretivo em pasta – Duda Molinos x Panvel Make Up



Já cheguei a pensar que corretivo não era algo tão importante, mas depois que comecei a usar vi que eu estava muito errada.
Nunca tive problemas com olheiras, mas sim com vermelhidão na área do nariz, aquela espinha que sempre vem quando você tem algum evento para ir e por ter a pele muito clara qualquer coisinha fica parecendo enorme e chamativa.
Hoje vim falar um pouco dos corretivos em pasta Duda Molinos e Panvel.







Duda Molinos
Tem cobertura boa, porém acho ele muito consistente (duro) e isso dificulta na hora de tirar da embalagem e na hora de espalhar na pele, não consigo usa-lo com pincel então passo ele com a ponta dos dedos, nos dias mais frios ( que aqui na minha cidade é super comum) dificilmente consigo usar ele porque ele fica mais seco, mas em dias com temperatura mais quente gosto muito de usar pois fica fácil de aplicar e a cobertura eu gosto muito, uso a cor rosa 01. O cheiro não é muito agradável mas na pele nem se sente, tem boa fixação.




Panvel Make Up
Gosto demais dele por ser fácil de aplicar e cobre muito bem, diferente do Duda Molinos ele não fica duro nos dias frios aqui do sul, já o defeito dele é que em dias muitos quentes ele não fixa bem na pele mas com pó facial ele fixa melhor. Estou usando bastante este agora no inverno, minha cor é claro (a mais clara que tem) , o cheiro é bem gostosinho perfumadinho leve mas que na aplicação sai. Valor super em conta, vale a pena ter um.  

A embalagem dos dois é bem semelhante mas acho que a da Panvel é mais fácil de usar por ser um pouquinho maior e mais fácil de passar os dedos para pegar o produto.
Embalagens práticas para carregar na bolsa.

0 comentários:

Postar um comentário