domingo, 8 de julho de 2012

Garota Phyna da Vez - Elisa Magnus Franz




E para comemorar meu aniversário que foi dia 04/07 fiz uma rápida entrevista comigo mesma para vocês conhecerem um pouquinho mais de mim.



Nome: Elisa Magnus Franz
Idade: 27 anos
Cidade onde mora: Caxias do Sul - RS
Profissão: Auxiliar administrativo
Musica preferida: Outra vida - Armandinho
Filme preferido: Titanic e todos de desenho =)
Comida favorita: Lazanha, camarão...
Bebida favorita: Suco natural
Hobby: Passear, maquiar, cuidar do meu blog ...
Oque não pode faltar na sua bolsa: Ah são tantas coisas, pó facial, gloss, lápis de olho ...
Item de maquiagem favorito: Essa é difícil porque eu amo todos.
Item de maquiagem que não pode faltar no seu dia a dia: Delineador
Item preferido da sua penteadeira no momento: Blush Maybelline Mineral Power Soft Mauve
Quando você se descobriu uma apaixonada por maquiagens? Desde pequena, com 5 anos eu me lembro que eu gostava muito de maquiagens mas eu usava apenas gloss aqueles de embalagem de fruta.
Você não vive sem: Perfume, pó facial, delineador e mascara de cílios
Tem alguma marca de maquiagem preferida? Gosto muito da Maybelline
Quais seus cuidados diários com a pele e cabelos? Nunca durmo com maquiagem, tiro bem toda maquiagem com lenço umedecido e demaquilante, já os cabelos uso óleo de Argan pois meu cabelo é muito seco e o óleo ajuda muito.
Alguma dica de maquiagem para as leitoras? Não pesar a mão na base e pó facial para não parecer que está com uma máscara no rosto.


Favoritos

Base: Age Rewind Maybelline
Corretivo: Natura Unica
Pó: Almay e Super Natural da Maybelline
Blush: Mineral Power Soft Mauve Maybelline
Sombra: Trio Revlon Espress’o Yourself
Batom: Intense Mate 230 O Boticário
Delineador: Panvel
Esmalte: Muitos
Máscara de Cílios: Volum Express Maybelline
Lápis de Olho: Natura
Perfume: Fantasy


Espero que tenham gostado =)

0 comentários:

Postar um comentário