domingo, 29 de julho de 2012

Garota Phyna da vez: Eve Magnus


 


Idade: 22 anos
Cidade onde mora: Caxias do Sul
Profissão: Educadora
Musica preferida: Pela letra...Gruvi Quântico – ForFun, mas tenho várias preferidas!
Filme preferido: Jogos Mortais
Comida favorita: Pizza
Bebida favorita: Toddynho
Hobby: Escrever, ler, criar coisinhas, colar, recortar...
O que não pode faltar na sua bolsa: fone de ouvido
Item de maquiagem favorito: delineador
Item de maquiagem que não pode faltar no seu dia a dia:Rímel
Item preferido da sua penteadeira no momento: Baton Rosa Bebê
Quando você se descobriu uma apaixonada por maquiagens? Quando minha irmã (dona do blog) mostra as dela...eu me apaixono
Você não vive sem: Rímel
Tem alguma marca de maquiagem preferida? Não..
Quais seus cuidados diários com a pele e cabelos? Limpeza e hidratação básica. Lavo o rosto com gel demaquilante e anti-acne ou o da Mary Kay 3 em 1 que é maravilhoso e depois o hidratante Mary Kay. Cabelos ou eu uso o Leave-in da K-Pro ou o rearador Lanza.
Alguma dica de maquiagem para as leitoras? Deixo as dicas para a Garota Phyna!
Favoritos
Base: Extra-leve da Natura (não lembro a linha) e eu uso um creme do Avon, linha Clearskin que é uma basezinha também!
Corretivo: -
Pó: Não gosto
Iluminador: de corpo da Yes e de rosto Panvel
Blush: não gosto
Sombra: Depende..
Batom: Gosto da Vult
Gloss: o que mais gosto é um da Mary Kay e um da Rímmel de volume nos lábios
Delineador: Panvel
Esmalte: Risqué
Máscara de Cílios: Maybilline Colossal
Lápis de Olho: Natura
Perfume: Capricho e Ops

1 comentários:

1 comentários:

Anônimo disse...

\o/ iupi! viva eu

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz